7/28/2010

O que ocorre com a loja do PSJ e Itaquera?

Torcedores e sócios estão reclamando das lojas Poderoso Timão de Itaquera e do Parque São Jorge, ambas com falta de material esportivo e artigos do clube, além de não aceitarem nem cheque ou cartões de crédito, apenas dinheiro.

O motivo é que tais lojas, braço da Roxos & Doentes e pertencentes ao mesmo proprietário, estão falidas e sem crédito na praça, não conseguem material de reposição.

Para piorar a situação, denúncias de venda de material ‘alternativo’ tem agravado a parceria da franquia de outras lojas, que já não aceitam fazer trocas quando o produto tem origem em tais unidades.

A loja que encerra o passeio ao Memorial do Corinthians é ridícularizada por ter mais camisas da Seleção Brasileira do que do próprio clube, fora a quantidade de itens antigos, fazendo a loja do PSJ parecer um Outlet de antiguidades.

O Corinthians está na justiça para resolver a questão, que deve continuar por pelo menos mais alguns meses até a retomada de tais lojas.

Enquanto isso, a recomendação do clube é de procurar as outras lojas da rede ou mesmo acessar ao site parceiro que encontra-se no site do clube.

Nenhum comentário: