6/09/2008

Tudo pra ser campeão!

O Sport está fazendo de tudo para ser campeão.
 
Esconderam os ingressos para os Corinthianos, liberando apenas os 600 prometidos ao Corinthians e os outros estarão a venda "pra inglês ver". Acreditem, o Sport não quer torcida adversária no estádio e não está nem aí para possíveis ações e medidas cautelares.
 
Algumas organizadas receberam fartas contribuições como incentivo, mas já se sabe que muitos compraram aqueles lasers verdes de longa distância para atrapalhar o adversário. A polícia dificilmente conseguirá prender o infrator em meio a massa de torcedores, onde já existe um "esquema" para esconder tal objeto.
 
Não será surpresa se houver uma superlotação, querem promover um caldeirão para motivar os jogadores em campo. Percebe-se nas declarações de jogadores, dirigentes e até mesmo as informações oficiais do site do Sport, prometendo "suar sangue" na guerra que estão promovendo.
 
Estou esperando o pior... algo parecido com a eliminação da Libertadores em 2006, aquela invasão do Pacaembu, torcida revoltada, agressões e a polícia descendo o sarrafo nos torcedores, quando vi pelo PPV dei graças a Deus que não consegui ingresso.
 
O Corinthians precisa vencer de maneira sonora, fazer a torcida sair bem antes do final, aproveitar a vontade de atacar e finalizar tudo, somente assim haverá paz, se isso for possível.
 
Será o jogo do ano, definitivamente.
 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

essa ansia dos jogadores do sport, onde tem neguinho q nem dorme direito mais, vai acabar atrapalhando, eles se esqueceram de se preparar para uma derrota por exeso de confianç, e isso tb vai atrapalhar... o corinthians definitivamente vai bem mais tranquilo, focado no ataque e isso vai ajudar...tri campeão!!!

Anônimo disse...

E quem esperava algo diferente? Os caras nunca ganharam nada que tivesse algum valor. Não sabem o que é uma decisão de âmbito nacional, porque nunca fizeram uma no seu estádio. Coisa de time pequeno. Só o que eles não sabem é quem esta do outro lado. Não é o parmerinha nem o inter de porto alegre. É um time que não brinca em decisões.

Anônimo disse...

Nossa senhora, como o sport se demonstra ser um time pequeno, com atitudes de time pequeno, bando de sem educação, frustrados, verdadeiro espirito de porco, ridiculo, vergonhoso, sem condições de fazer uma final, merece perder, um time com um presidente com mentalidade medíocre não pode ser vencedor, seria injusto para o corinthians q seguiu sempre na maior humildade, mesmo tendo 2 títulos e eles um grande lixo de um vice...jah saiu morte no recife.. q absurdo.. estamos em 2008, naum é? Carlinhos bala com papinho de q deus disse a ele q o sport será campeão, espero q ele naum perca a fé depois de hoje, eu aposto em corinthians tri com vitória, mais do q nunca!