6/09/2008

Tudo pra ser campeão!

O Sport está fazendo de tudo para ser campeão.
 
Esconderam os ingressos para os Corinthianos, liberando apenas os 600 prometidos ao Corinthians e os outros estarão a venda "pra inglês ver". Acreditem, o Sport não quer torcida adversária no estádio e não está nem aí para possíveis ações e medidas cautelares.
 
Algumas organizadas receberam fartas contribuições como incentivo, mas já se sabe que muitos compraram aqueles lasers verdes de longa distância para atrapalhar o adversário. A polícia dificilmente conseguirá prender o infrator em meio a massa de torcedores, onde já existe um "esquema" para esconder tal objeto.
 
Não será surpresa se houver uma superlotação, querem promover um caldeirão para motivar os jogadores em campo. Percebe-se nas declarações de jogadores, dirigentes e até mesmo as informações oficiais do site do Sport, prometendo "suar sangue" na guerra que estão promovendo.
 
Estou esperando o pior... algo parecido com a eliminação da Libertadores em 2006, aquela invasão do Pacaembu, torcida revoltada, agressões e a polícia descendo o sarrafo nos torcedores, quando vi pelo PPV dei graças a Deus que não consegui ingresso.
 
O Corinthians precisa vencer de maneira sonora, fazer a torcida sair bem antes do final, aproveitar a vontade de atacar e finalizar tudo, somente assim haverá paz, se isso for possível.
 
Será o jogo do ano, definitivamente.
 
 
Postar um comentário