6/20/2008

Algo a mais...

Felipe segue afastado e leva chamado de Mano. William caminha no mesmo passo e foi afastado, algumas pessoas que conheço no PSJ dizem que ambos serão negociados, inclusive William é preterido pelo Barcelona.
 
Informações desencontradas, apostas e muita, mas muita incerteza.
 
Ainda acredito que tenha algo a mais, seja para manter a mídia focada nisso ou para dar visibilidade e colocar os jogadores em evidência e vitrine, já que sem o título da Copa do Brasil, não se teve a valorização necessária para uma possível venda ao abrir o mercado Europeu.
 
Pode ser que a supervalorização ao fato acabe encobrindo outros assuntos, afinal os bastidores do Corinthians sempre foram um prato cheio para a imprensa.
 
Pergunto, se Marcelo Teixeira fosse presidente do Corinthians, ao "ajudar" o clube com seu próprio capital, será que seria agraciado pela benevolência ou criticado como aproveitador? As vezes acredito que cada clube tem pesos e medidas diferentes. A ajuda ao Santos por um cartola é normal, no Corinthians é imoral. Se existe uma contratação errada no São Paulo, é o jogador que não rendeu, no Corinthians é erro grave de planejamento da atual diretoria. Se o Palmeiras faz uma parceria para voltar a ser um time vencedor, tudo bem, mas no Corinthians é alvo de investigação.
 
São preocupações demais para problemas de menos, pelo menos penso assim. Porém que existe algo a mais... tá difícil negar.
 
 

Nenhum comentário: