6/09/2008

Ingressos em Recife

Os torcedores que pretendiam comprar em São Paulo ingressos para o jogo de Quarta em Recife, aviso que a cota de ingressos para o Corinthians foi pequena e serviu para abastecer o Timão Tur, a Comitiva e as Organizadas.
 
A informação que teria ingresso no hotel onde o Corinthians ficar hospedado divulgado pelo Painel da Folha é incorreta e mentirosa. A diretoria não tem como disponibilizar ingressos para os torcedores, pois a carga cedida é a de 10%.
 
Outra informação de que ingressos para os torcedores do Corinthians só seria vendido no dia do jogo divulgado pela diretoria do Sport, também é infundada e o jurídico do Corinthians está tomando as devidas providências.
 
Existe uma preocupação de que torcedores do Corinthians façam uma invasão nos espaços reservados aos torcedores do Sport, bem como a procura pelos ingressos inflacionem o mercado negro dos cambistas em até 1800%!
 
Outra informação é que restam pouquiíssimos pacotes no Timão Tur, que dá a garantia de ter o seu ingresso para assistir a final em Recife.

Nenhum comentário: