6/29/2008

Silêncio dos Inocentes

Tenho acompanhado silenciosamente a onda de denúncias, acusações e questionamentos  da atual administração do Corinthians.
 
Ainda não tenho uma opinião definitiva e prefiro não julgar antes de obter uma informação correta sobre tais assuntos.
 
Inclusive citei neste blog, tem algum tempo, que isso aconteceria motivado pela proximidade das eleições para presidente.
 
Os bastidores fervem e mais uma vez o Corinthians perde, pois vontades individuais são infinitamente maiores que as coletivas. A vaidade é, sem a menor sombra de dúvida, a ruina do clube.
 
E ainda tenho que ouvir da boca de um conhecido colunista de um grande periódico esportivo que pra ele não interessa o Corinthians estar bem, interessa é o Corinthians ter todos os dias uma matéria nova e bombástica. É a velha máxima que a mesma notícia em outro clube, não teria a mesma repercussão.
 
Preocupa-me apenas que estes problemas fora de campo começam a refletir dentro de campo e, como já avisei aos amigos, ao perder alguns jogadores, podemos ter muito sofrimento e, não querendo ser apocaliptico, mas enquando a tripulação briga, o barco afunda!

2 comentários:

Doze disse...

É o preço que se paga por se ter o maior símbolo esportivo do país.

E também um histórico não tão bom de politicagem por trás...

Marcelo Lima disse...

É o preço da "Transparência", ou se tem 100% e a todo momento vitimamos a fragilidade financeira do clube, ou dá-se ferramenta para os opositores tripudiarem sob a necessidade do dinheiro que o clube não tem.