6/16/2008

Do Forte Apache para Hollywood

Depois dos filmes Pelé - Eterno, Garrincha - A Estrela Solitária, Maradona - A mão de Deus e Zico - O filme, mais um jogador terá sua vida transformada em filme: Calitos Tevez.
 
A vida do ex-jogador do Corinthians vai virar filme. A produtora ainda não divulgou detalhes do elenco, que conta apenas com a confirmação do ator Gastón Pauls, que também é sócio de uma produtora e não se sabe quem está na direção, mas já começaram as filmagens este mês na Argentina.
 
O filme, ainda sem título oficial, deve abordar a infância pobre no violênto bairro de Forte Apache em Buenos Aires, a carreira de ídolo no Boca Jr, o sucesso no Brasil jogando no Corinthians, sua mudança frustrada para o West Ham e figurando como um dos melhores do mundo no Manchester United.
 
O jogador está de férias na Argentina, mas acompanha os detalhes da produção de seu filme de maneira empolgada. "Um filme sobre a minha vida vai começar a ser feito e este é um projeto muito animador", diz o ídolo da torcida corintiana.
 
Porém o filme não deve ser uma compilação de seus melhores momentos, a idéia é que o próprio Carlitos narre sua trajetória pessoal. "- Queremos contar a história de Carlitos. É algo parecido com o que Eminem (cantor Rap que atuou e produziu o filme '8 mile')  fez em seu filme. Tevez faria o mesmo, com tudo sendo dirigido", explica Adrián Ruocco, agente do atacante em entrevista ao diário Olé.
 
No Corinthians, ninguém tem informações sobre o assunto, tão pouco a produtora fez contato para a utilização das imagens de Carlitos quando jogador do Timão.

Nenhum comentário: