6/29/2008

Não falo, nem comento...

Recebi alguns e-mails nas últimas duas semanas. Para ser exato, foram 3, falando sobre um mesmo assunto, sobre não publicar ou comentar notícias de um certo periódico.
 
Como disse anteriormente, não darei a oportunidade de me acusarem de violação de direitos de publicação e autoria, mesmo que em outros blogs, cuja a audiência é referência, faça isso sem a menor das preocupações.
 
Em tempo, acho que tal periódico tem feito uma perseguição forte à diretoria do Corinthians, supervalorizando tudo, aumentando histórias e se aliando a pessoas cuja a credibilidade é duvidosa para a troca de informações (ou boatos). O fato é que tem errado mais do que acertado, o que abala também a credibilidade deste periódico. É realmente uma grande falha... lamentável.
 
Comentar é dar o crédito da dúvida, se o assunto for conhecido, publicarei o link do portal com a notícia e minha opinião pelo que conheço. Acho que tem muito detetive fazendo fumaça e pouca coisa efetivamente sendo feita de concreto.
 
É a eleição se aproximando...
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

(totalmente por fora eu estou... Qual é o jornal/blog/site/noticiário?)

Marcelo Lima disse...

Alan, é uma FALHA minha, mas não preciso dizer nada, basta procurar as notícias BOMBA que a origem é sempre a mesma...