E o Corinthians vai enfrentar o Flamengo, no jogo o reencontro de Felipe com o time que lhe projetou, assim o assunto “saída conturbada do Timão” volta para a pauta jornalística.
Porém, quando o ex-arqueiro alvinegro fala “as pessoas sabem”, gostaria realmente de saber quais pessoas ele se refere.
Pois o que eu sei, o que eu tenho de conhecimento, quem forçou a saída pedindo para o clube cobrir, por mais uma oportunidade, pseudo proposta fantasma, não foi o Corinthians.
Sobre a questão de jogar no maior clube do Brasil, ele defende o clube que lhe paga (segundo suas próprias palavras), neste momento é a verdade que lhe convém.
Deixo apenas uma questão para reflexão: Depois de tudo que aconteceu com o arqueiro no Timão, por que o técnico da seleção Mano Menezes, não convoca o Felipe?
2 comentários:
O Felipe foi fritado paulatinamente (ou não) por 2 anos.
Vários grupos no clube odiavam o cara de morte, sabe-se lá por que. Talvez porque realmente achavam-o mercenário. E talvez ele de fato fosse. Mas a verdade é que era um bom goleiro, o melhor que tivemos depois do Dida. E que só não ficou no Corinthians porque fizeram de tudo para queimá-lo com a torcida.
E pelo jeito funcionou direitinho...
O Andrés é mestre nessas coisas.
Ândi, nosso ex-goleiro era o único que ia até o presidente, pessoalmente, para pedir aumento. Sei disso pois um jogador que era do elenco na época 2007/2008 dizia que ele não se misturava e a atitude dele incomodava. Fora as questões com o empresário dele... sabemos que isso é comum, mas no caso dele era demais.
Postar um comentário