É de doer o que acabei de ler no Twitter sobre a conquista do Mundial Sub-17 pelo Corinthians, onde um colunista do Portal Terra, justificou o bicampeonato alvinegro pois o Barcelona jogou com atletas de pouca idade (sic), no caso, 5 com 16 anos, 2 com 15 anos e 1 com 14 anos.
A questão toda é que a tão criticada base do Corinthians faturou um titulo internacional contra a base do Barcelona, de virada. Quem é o Barcelona mesmo? Não seria aquele que reconhecidamente trabalha muito bem a base? Pois é…
Se fosse a garotada do Santos, se quer tal situação seria colocada em pauta. É o famoso “vou arrumar uma desculpinha” pra falta de assunto desta semana.
Parabéns ao Fernando Alba, Jair, Edmilson, Doni, Denis e demais membros da nova base alvinegra. Este é um resultado muito positivo para a continuidade e fortalecimento de nossa tão criticada base!
E meu salve especial para os jogadores Ravi, Cris, Lucas, Paulo César, Ayrton, Fernando, Abner, PC, Douglas, Giovani, Washington, Matheus, Edson, Kevin, Léo, Rivelino, Leandro, Juninho, Matheus Camara e o técnico José Augusto.
Que nossa garotada continue proporcionando alegrias e que num futuro próximo, esta base faça a felicidade da Fiel Torcida no profissional! #VaiCorinthians!
2 comentários:
Vamos ver se os caras usam a base dessa vez...
Doze, se ninguém pedir salário de profissional e uma casa de luvas, vai ser aproveitado!
Postar um comentário