Quem é que aguenta o Galvão Bueno?
Ontem no jogo da seleção, o narrador confundiu Ronaldo com Romário, fez comentários absurdos sobre a origem do futebol e delatou o colega Casagrande chorando com a despedida do fenômeno… simplesmente um lixo!
Minha tolerante esposa, sem alternativa pois os ventos derrubaram a antena da TVA do prédio, foi obrigada a assistir ao jogo comigo na DTV e irritou-se com a chateação que é ouvir este cidadão. Até tentei ver se estava passando em outro canal, mas o monopólio da Globo me obrigou a ouví-lo.
Já basta não narrar, ele passa a comentar a partida e a criticar tudo de maneira irritante. Cleber Machado vai pelo mesmo caminho, porém é tolerável. O alento das transmissões da Globo é o oriundo da SporTV, Milton Leite. Um oásis nesse deserto global.
Assim que Ronaldo saiu de cena, a vontade que eu tive foi de desligar a TV, mas preferi colocar no mudo e dar boas risadas com a timeline do Twitter! Que beleza!
3 comentários:
HAHAHAHAHA!
Esse Galvão é brega demais!
Sorte que eu estava no Pacaembu, e não ouvi nada que ele falou!
Se ele se limitasse a narrar, seria na minha opinião o melhor, lembro de várias narrações dos jogos do Corinthians na decada de 90, ele narrava mais o jogo, transmitia uma emoção fiel ao que se via e falava bem menos groselha.
Agora eu também acho que está um lixo, não narra direito e ainda fala um monte de bobagem.
Bruno, não sei o que é pior, passar frio e tomar chuva pra ver essa seleção ou ouvir o Galvão na TV...
Adriano, realmente, ele deixou de narrar faz tempo!
Postar um comentário