7/30/2008

Volta William!

Ontem (29) no Papo de Craque, da Rádio Transamérica, o Sr. Severino, pai do meia William (ex-Corinthians) afirmou que seu filho não recebeu proposta alguma do São Paulo, tão pouco sondagem ou contato.
 
A mídia especula que o jogador já teria assinado empréstimo por um ano com o SPFC, porém o Shaktar Donetsk só libera o jogador para clubes e até o momento nenhuma proposta oficial foi feita.
 
Será que algum empresário teria intermediado tal negócio? Teriam oferecido William ao São Paulo ou o São Paulo para o William? Foi apenas fruto de especulação do pai empresário forçando uma negociação ou má fé de alguém com outros propósitos? Fato é que o Sr. Severino já disse anteriormente que o garoto William não se negaria a jogar no São Paulo, mas prefere o Corinthians.
 
A informação que tenho é que Juvenal Juvêncio conversou pessoalmente com o Sr. Severino, porém o Corinthians entrou na jogada, apesar de não demonstrar qualquer interesse na mídia. Andrés Sanchez teria instruido Antônio Carlos Zago a ir diretamente à Donetsk conversar com o Shaktar e contratar o jogador, inclusive com o aval de Mano Menezes.
 
Se o meia está próximo do Parque São Jorge ou do Morumbi, isso o futuro responderá, mas aposto que se o William realmente estiver engajado, seu retorno ao Corinthians é praticamente garantido.

Nenhum comentário: