12/14/2011

Tá sem audiência? Fale do Corinthians!

E o Jornal Marca errou, a versão espanhola do Lance! ao fazer um especial sobre o Mundial Fifa, trocou o símbolo do SNPSM pelo da Ponte Preta, virando automáticamente a piada da vez: Enquanto um leva o rótulo de Guarani da Capital, o time da baixada agora é a Ponte do Litoral!

Porém a mídia recalcada, que se doi com um 7X1 Eterno delimitando território em estádio japonês, pra chamar a atenção de sua matéria – pois se não fosse isso a audiência seria ridícula – falar sobre o Corinthians num assunto que não tem nada a ver.

Ora Milton Neves, se o sr. está putinho por terem trocado o símbolo de seu time, o que é que o Corinthians tem relacionado com isso? É dono da divulgação dos escudos? É proprietário do Jornal Marca? Teme participação ou envolvimento nisso? Pois bem, não, não e não!

E outra coisa, o torcedor do Corinthians não torce contra, tão pouco a favor. Essa coisa de que um time ‘é o Brasil’ só serve pra formar discussão. Small? É o Corinthians que todos sabem quando foi criado, quem joga, o presidente, os opositores, até mesmo da dívida… e outra nosso símbolo é INCONFUNDÍVEL!

Postar um comentário