12/05/2011

Rap do Penta!

Esse representa… mandou bem, assista! #VaiCorinthians

http://youtu.be/dMswS8PMCg4

 

Rato representando essa Nação q é tão bela,
Ao meu querido São Jorge, eu acendo uma vela,
Playboy nem vem dar guela, e querer sentar na janela,
O Brasil ta preto e branco, hj é festa na favela,


Primeiro colocado, respeito, por favor,
Ninguém na frente, nem do lado, só vejo no retrovisor,
Entendo a sua dor, vem lá do interior,
Preferem morrer ao ver o Corinthians vencedor,

Caíram do cavalo, só me resta sorrir,
Já dizia Zagalo: Vocês vão ter q me engolir,
Engole, fií... mas engole devagar,
Mastiga 30 vezes e cuidado pra não engasgar,

Come tudo o seu papá, um gole d'agua pra rodar
Lembrei de uma piada que agora eu vou contar
Corinthians é saft car, lidera quando não vale nada?
Prazer, Sebastian Vettel, campeão da temporada.

Poliposition, o mais rápido da pista,
Tem q ser o Coringão pra representar os paulistas
O São Paulo não dá, ô timinho de pipoca,
No final era o Corinthians contra os 4 cariocas

Já sei qual é a prosa, a resenha do time rosa,
Falar de Libertadores, e não das dores da derrota,
Viver de passado, só isso que resta
Telê morreu, Raí é vô e vcs ainda tão nessa

E o Santos? Ahhh, nem tem graça de zoar,
O time não tem torcida, todos torcem pro Neymar,
Justin Bieber, Madonna, Fernandinho Beira mar,
Vamos voltar pro futebol, deixa pra lá os pop star,

Zuar não é a minha, falo a verdade, só!
Palmeiras não é formiguinha, mas da dó, que dó!!
Guarani da capital, há 10 anos que anda mal,
Que beleza, ano que vem é clássico contra a Portuguesa!

Ralph Guerreiro, Paulinho, volante artilheiro,
Toca pro Willian ligeiro no ataque que ninguém pára,
Liedi show é gol, Alessandro apoiador,
Emerson sheik, pára de deitar nos cara,

Alex, solta a canhota, vai segura essa bota,
Muita treta, pega esse mamão lá na gaveta
Chicão, fica assim não, vc tbm é campeão,
Treina firme e volta na sua melhor condição,

Julio César falhou, mas se redimiu,
Muito respeito com o arqueiro do maior time do Brasil,
Jorge Henrique, motorzinho nota mil,
Ta no ataque ou na defesa? Já passou, nem me viu,

E o Imperador? Da baladinha ele abusou
Gordinho, mas quando precisou ele guardou,
Vai chutar, não vai, espera, o goleiro cai,
Bola na rede do Atlético Mineiro, UAI,

Danilo, que sono, calma o jogo é na cadência,
Quem corre é a bola, certo? Muita experiência,
Tite, homem de muita paciência,
Mostrou que titibilidade é competência

Corinthians é golfinho, sobre, faz graça e desce,
Mas a turma se esquece, no final o timão cresce,
Sem estresse, subestimaram o coringão,
O golfinho cresceu tanto que virou um tubarão

Um salve Camisa 12, Gaviões e Pavilhão,
Perdendo ou ganhando apóiam de coração,
Paixão, 90 minutos jogando com o Timão,
Solta o grito da garganta, Corinthians campeão,

Como Anderson Silva defendendo o cinturão,
Esquerda, direita, cala boca Galvão,
Ganhamos na vontade, na sede, na raça,
O nosso cinturão é o timão erguendo a taça.

A massa invade rua, velório, praça,
30 milhões contra o resto, essa é a graça,
Eu não viro a casaca pra torcer pra ninguém,
Eu torço pro Corinthians e vc torce pra quem?

Nem sabe mais qualékié, né mané
Vasco da Gama, Palmeiras, qual camisa vc quer?
Eu visto o manto negro, bato no peito e vou pra cima,
E a camisa do seu time fede a naftalina,

Guardada de vergonha, ser anti é o que lhe resta,
Só torce contra o meu, pq o seu time não presta,
Título miojo?, 3 minutos pra degustar,
Experimentei, gostei, a taça é minha, vou levar.

2 comentários:

Blog do Will2S disse...

Muito loko! Tem que incluir o kra na banda Corinthians! Aquela formada pelo Badaui, Japinha, Negra Li, Xis, Rapin Hood e Paula Lima.

Marcelo Lima disse...

Will2S, mérito do cara, quando divulgamos tinha uns 100 acessos... já está em mais de 10 mil!