Andrés avisa: se Tite não reduzir pedida, a fila vai andar!
No Bem, Amigos! do canal SporTV, o presida Andrés Sanchez desabafou sobre a proposta de renovação do técnico Tite:
“Não vou pagar R$ 750 mil, R$ 800 mil para treinador. Isso é o fim do mundo, uma ofensa ao país. O empresário dele está achando que está no Qatar, nos Emirados Árabes. O Corinthians tem um teto e não paga mais do que isso”
Gilmar Veloz aproveitou o título nacional, esqueceu os momentos conturbados como a eliminação precoce na pré-Libertadores, o vice Paulista e a irregularidade do Brasileirão que poderia custar outro campeonato como foi no ano passado e resolveu escalar Tite como estrela maior.
Sanchez ainda comentou sobre o que Tite disse na coletiva meses atrás (vide vídeo), quando seu cargo estava ameaçado: “Não me esqueço da frase "Prefiro ganhar pouco, mas ter estabilidade". Estou com esta frase guardada. Quer mais estabilidade do que teve comigo?, completou o presida.
Tite, na boa, aceita e renova, pois oportunidade como esta, você não terá em clube algum no mundo. Pode ter certeza que o clube já está procurando seu substituto e tem gente aí com uma vontade enorme de treinar o Corinthians. ACORDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário