3/03/2010

Um fracasso de sucesso

O criticadíssimo Navio do Centenário, que diferentemente de outros cruzeiros, não conseguiu atingir a venda inicial. Faltando pouco mais de 1 mês, restavam 35% dos lugares para ocupação, o que preocupava a Olympia Cruzeiros.

A preocupação aumentou quando 10 pessoas ligadas às torcidas organizadas foram convidados pela diretoria, obrigando a organização do evento a reforçar a segurança do navio.

Poropopó, gritos de guerra, hino cantado sem parar, alegria que contagiou até os jornalistas mais céticos e relutantes. O comandante relatou “uma festa sem igual” em seu diário de bordo.

O resultado foi que o Navio do Centenário se transformou num enorme sucesso, com 100% das cabines com 95% de ocupação, devendo gerar um retorno ao clube entre R$ 500 e 700 mil. O presidente Andrés Sanchez planeja montar um evento por ano.

2 comentários:

Ricardo disse...

Mentira! segundo o jornalista com imbecilidade, O clube comprou os ingressos que sobraram e repassaram a diretores.

Marcelo Lima disse...

Ricardo, simples, basta confrontar quando sair o resultado do balanço de maio. A informação não é do Corinthians, mas da Olympia Cruzeiros que montou o evento e já separou data pro próximo. O valor de R$ 600 mil é aproximado, pois o Corinthians tem participação no consumo também. O único tostão que o clube tirou do bolso foram as propagandas e anúncios em seu próprio site e press releases, ou seja, nada.