3/25/2010

Um gesto de retribuição

dedadanaimpresa

Ronaldo faz gesto na área reservada para a imprensa, escoltado para seu carro e na negativa de atender alguns setoristas, ouviu com ironia o comentário de um deles sobre o seu envolvimento com o episódio do Motel Papillon no Rio. Imediatamente Ronaldo deu sua resposta mostrando o dedo médio. Do outro lado, cerca de 30 torcedores esperavam a saída dos jogadores, queriam ‘tirar satisfações’ e o episódio virou bandeira da imprensa ‘Ronaldo contra torcida do Corinthians’, um ecoando a notícia do outro, sem saber que o Fenômeno não fez tal gesto pra torcida.

6 comentários:

Higor disse...

Concordo, os 4 cornetas mereceram!

Marcelo Lima disse...

Higor, pior que o setorista é o mesmo que lançou que o Iarley está brigado com o Ronaldo e provocado racha no elenco! Tem que levar dedo médio e um hadouken por inflamar a mídia com esta difamação!

luizão disse...

Marcelo, dá uma dica logo de onde é o tal setorista para gents encher a CP do mala. Ou o nome mesmo.

Marcelo Lima disse...

Luizão, o nome eu não sei, sei que me informaram o veículo que ele trabalha, mas antes de divulgar, vou apurar primeiro.

Unknown disse...

só uma curiosidade o que estes 30 "torcedores" estavam fazendo proximo aos carros dos jogadores?esse ano de centenário vai ser zica jah to ateh vendo

Marcelo Lima disse...

Daniel, perto não, na saída... quem estava ali próximo era apenas o pessoal da imprensa, diretores e convidados.