3/14/2010

Deco quer, mas não basta querer!

‘Se vou antecipar minha volta, não posso ficar esperando o Corinthians’

O meia Deco concedeu entrevista ao Galvão Bueno para o seu programa “Na Estrada”, que foi ao ar hoje (Domingo), mas já estava gravado tem alguns dias.

Novidades? Apenas uma: Deco já tinha dito que queria voltar para o Brasil e jogar no Corinthians, mas agora quer antecipar o fim do contrato com o Chelsea que vence metade de 2011.

O que parece simples aos olhos do torcedor, não é tão simples aos olhos da diretoria, afinal qual será o custo disso? Deco não viria de graça e não jogaria de graça!

Lugar no elenco efetivamente tem, alias precisamos de um meia armador com tais características, chegaria para ser titular, botando alguns coringas no banco, aí que a coisa entorna.

Deco já teria contatado a diretoria do Corinthians, possívelmente este é o grande nome que André Negão escondia ao citar na entrevista de duas semanas atrás sobre o tema “Estádios do Corinthians” no programa ‘Fala, Fiel!’ da Rádio Coringão.

Torço que exista algo maior do que a simples vontade de jogar no Corinthians, se o Deco quer, moverá mundos e fundos para tornar isso possível, afinal seria muito triste vê-lo jogando em outro clube que não o Corinthians.

Nenhum comentário: