3/15/2010

A inveja é…

Segundo um sociólogo jornalista, São Paulo está dividida atualmente entre santistas e não-santistas, justifica-se – segundo tal pessoa - pelo fato do Santos ser o líder do campeonato, que os não-santistas estavam irritados com o futebol moleque, que não há lugar para a alegria no futebol e por fim, decretou: INVEJA!

Pois é, estou com inveja… inveja de ter visto o Chicão levar um chapéu fora do jogo, afinal vamos aplaudir o futebol moleque, o mesmo que o fez fechar a cara quando viu o Palmeiras virar com dança e tudo mais, ironicamente mostrando seu melhor lado PIPOQUEIRO e APELÃO, sendo expulso, sim INVEJA!

Quem sabe tenho inveja do mesmo MOLEQUE que tremeu na final do Paulistão no ano passado, inveja do clube que goleou um time pífio, insignificante, minúsculo e que depois não sabe perder? Afinal de quem o técnico reclamou mesmo? Ah, mas no Corinthians é diferente, né?

No Corinthians não se pode comentar sobre o árbitro, quiçá falar em negociação de jogadores com o Kia Joorabchian. No Timão é proibído, mas no Santos é irrelevante.

Ora caro “garoto sparring do Bozo”, ontem eu não torci contra o Santos, não torci contra o Palmeiras, assisti ao jogo com a deliciosa imparcialidade que meu corinthianismo permite, de rir com a cara de um na comemoração do fucinho do outro. Sim, ri, pois na melhor oportunidade de afundar o Palmeiras, numa goleada histórica, seus invejados menininhos da vila resolveram dar o verdadeiro espetáculo que a torcida merece, afinal criança levada leva palmada na bunda!

3 comentários:

Unknown disse...

otemo post!

Unknown disse...

otemo post!

Marcelo Lima disse...

Bandamst, valeu... não entendo tamanho despeito, mas dizer que é inveja, aí é demais!