3/31/2010

Tibum na gávea!

Cesar_Cielo_Filho Cielo vai nadar pelo Flamengo

Sobre este caso, vale a pena relembrar a Nota Oficial do Corinthians sobre o assunto, publicado em 20 de Março:

Corinthians e Cielo encerram negociações

O Sport Club Corinthians Paulista e os responsáveis pela carreira do nadador César Cielo conversaram neste sábado e entraram em acordo que o atleta não assinará com o clube do Parque São Jorge para esta temporada.

Apesar das partes comerciais e estruturais estarem acertadas para a recepção do atleta no Corinthians, Cielo, que vive um ciclo olímpico, preferiu não concluir as negociações para a mudança de rotina pessoal e profissional, o que, segundo ele, interferiria em sua carreira no momento. Este motivo fez com que as partes encerrassem as conversas.

A família de Cielo agradeceu ao clube pelo interesse e deixou as portas abertas para futuras negociações.

---

Não deve ser complicado, para aqueles que acompanham um mínimo de bastidores do Corinthians, entenderem os motivos de Cielo por declinar da proposta praticamente fechada e rentávelmente interessante ao agregar sua marca ao Corinthians e esquecer seus motivos e justificativas para defender o Flamengo.

Que apesar disso, Cielo represente bem o Brasil, que esta mudança em sua rotina pessoal e profissional não interfira em sua carreira!

3 comentários:

Unknown disse...

Se le ficar bem longe do time de futebol de lá , quem sabe essa mudança não atrapa-lhe seu desempenho.

Unknown disse...

Marcelo, o que aconteceu nos bastidores para melar o negócio?

Não sei não, prá mim está claro é que a ida para o flamengo teve intervenção direta do COB, através do Nuzman, com o objetivo de valorizar o rio de janeiro, capital olimpica, e principalmente, possibilitar o repasse da lei de incentivo ao esporte ao flamengo, clube ideal para depois efetuar "outro repasse", aquele que vai direto para o bolso dos envolvidos sem declaração.

Obviamente não daria e não havia interesse algum em fazer isso no Corinthians.

Tenho certeza que foi isso e o futuro dirá.

Mas se tem algo dos bastidores, comente aí.

Valeu!

Marcelo Lima disse...

Binhoscp, durante este 1 ano de Flamengo, ele passará apenas 4 meses treinando lá...

Samuel, não seria justo dizer com todas as letras os detalhes, mas o pai do Cielo garantiu que não aceitaria proposta do Flamengo pois não teria 'garantia de pagamento' e depois reclamou do 'assédio' quando a informação vazou. Depois levou a proposta do Corinthians ao Flamengo e o resto da história vc. conhece. O discurso muda conforme a necessidade...