Corinthians projeta construção de estádio em parque de diversões
A matéria da UOL falando sobre a destruição do Playcenter para a construção de um estádio não é nenhuma novidade, porém alerto aos mais otimistas que são apenas rumores requentados.
Empresários se reuniram com Andrés Sanchez, representando grupos de construtoras e bancos, possibilitando ao Corinthians de participar da criação de um empreendimento nos 110 mil m² do parque de diversões. A construção de uma arena multiuso, um verdadeiro shopping com lojas, restaurantes, academia e o memorial, além do estádio.
Apesar do assunto ser tratado com sigilo, Rosenberg em entrevista ao Jornal da Tarde, falou sobre o assunto, adiantando que o Corinthians não tem interesse se o estádio for apenas um ‘detalhe’ do empreendimento.
O problema não é o detalhe, mas o fato do Corinthians ficar de fora da administração do restante do complexo, o resultado deste contato inicial está mais próximo de uma “franquia” do que o interesse em construir o sonhado estádio da Fiel.
Por enquanto, o assunto continua da mesma maneira, mas como o Corinthians passa por um momento de turbulência, o assunto sempre vira pauta e volta requentada.
2 comentários:
Como sempre né. No site do Dr. Osmar da Bandeirante tem um outro só que esse seria em Itaquera. É muito projeto/maquete, vai entrar no guinness desse jeito. Tomara que algum dia, algum desses se realize.
Wagner, estou até arrependido de colocar o assunto em pauta novamente depois de ler a Nota Oficial sobre o assunto, mas como dizem, onde tem fumaça, é brasa mora? rs
Postar um comentário