2/17/2010

O Carnaval de Paraitinga é aqui!

As fortes chuvas impediram que a cidade de São Luiz do Paraitinga recebesse nesse ano o tradicional Carnaval de marchinhas, que reúne foliões de todo o país em desfiles de blocos pelas ruas e em shows de bandas locais no coreto central do pólo turístico.

Mas os frequentadores de São Luiz têm um motivo para comemorar: no próximo dia 03 de abril, a capital Paulista recebe nas dependências do Sport Club Corinthians Paulista, na Rua São Jorge, 777, a tradicional festa de Carnaval da cidade, animada por cinco das tradicionais bandas que fazem a alegria do carnaval de rua do interior.

O evento beneficente "São Luiz, Sempre Te Quis! Conte Comigo" terá início a partir das 17 horas. Desfilarão no palco montado em uma arena nas dependências do clube as bandas: Lokomotiva Kabereka; Tânia Moradei e Banda; Confrete; Estrambelhados, e Quar d’Mata. Os shows terão a duração aproximada de uma hora e meia cada. O folião poderá matar as saudades das marchinhas de blocos como Barbosa, Juca Telles, Maricota, Pé Na Cova, Bloco do Lençol, entre muitos outros.

Os ingressos terão preço único de R$ 40 e já estão à venda na rede credenciada Ingresso Mais. Toda a renda arrecadada será revertida para a reconstrução da cidade, devastada pelas chuvas do final de 2009.

Pontos de venda

1. Parque São Jorge
2. Estádio do Pacaembu
3. Estacionamento VR Park, Av. Lins de Vasconcelos, 1.506 - Cambuci
4. Estacionamento VR Park, Rua da Consolaçao, 2.265 - Consolaçao
5. Auto Posto de Gasolina, Rua Conselheiro Furtado, 974 - Liberdade
6. Estacionamento VR Park, Rua França Pinto, 554 - Vila Mariana
7. Estacionamento VR Park, Rua Basílio da Gama, esquina com rua Gabus Mendes, República
8. Loja Poderoso Timão Rua São Bento
9. Loja Poderoso Timão Shopping Bonsucesso - Guarulhos
10. Loja Poderoso Timão Shopping Marechal Plaza - São Bernardo

Visitem o site http://saoluizdoparaitinga-sp.blogspot.com


PS. Por motivo de forças alheias à vontade dos organizadores, o evento foi transferido para a data do dia 03 de abril. Os ingressos adquiridos valerão normalmente para a nova data e quem preferir, poderá ainda receber o seu dinheiro de volta.

Postar um comentário