3/16/2009

Que Zidane!

A imaginação do brasileiro é algo “Fenomenal”, bastou José Paulo da Glória e Lélio Teixeira, apresentadores da Rádio Bandeirantes, levantarem a lebre para uma enorme onda circula pelos periódicos esportivos em suas colunas e blogs na internet.

Após a divulgação da absurda idéia de Zidane no Corinthians, que veio Milton Neves ajudar na divulgação, bom, a sequencia todo mundo já sabe, o patrocinador Carrefour faria Zizou retornar da aposentadoria.

O Fenômeno ligaria para Zizou dizendo: “Velho, aqui estou fora de forma e gordo, voltando de contusão, 14 meses sem jogar, virei rei! Derrepente até descolo uma artilharia do campeonato regional!” e em sequencia fecharia com um: “A torcida do Corinthians é diferente de tudo que você pode imaginar, nem se compara com os clubes que passamos ou até a seleção!”, finalizando com um: “Vem pra cá, me deixa na cara do gol e vamos faturar títulos e nos divertir”. Seria notícia até em outros blogs: “Fenômeno convida Zizou para visitar Pop´s Drinks”.

Como citei, a imaginação brasileira é fenomenal, assim o reporter Fernando Fernandes, da Band Esporte Clube, afirmou que o novo patrocinador será o Carrefour e de quebra vem junto com Zidane!

Quer saber? Se é verdade, mentira, boato, fofoca, especulação, alucinação, que seja… é bacana ver o desespero adversário quando especula-se que venha Zidane, Estádio, Milhões… triste é a frustração da torcida em ver o velho patrocinador ainda estampado na camisa de passeio e de treino, sem nenhuma “justificativa justificável”.

Em tempo, eu não acredito na vinda de Zizou, assim como não acreditei na do Fenômeno e acreditei na chegada de Carlitos Tevez… tudo é uma questão de fé, marketing e oportunismo!

Postar um comentário