3/23/2009

Fiel Torcedor: Busca por patrocínio

Uma sugestão interessante para o sócio-torcedor são empresas que poderiam apostar neste filão para estampar sua logomarca no cartão, possibilitando o sócio ter descontos no valor periódico agregado ao plano escolhido.

Exemplo, vamos supor que a Batavo “invista” em 1.000 cartões Fiel Torcedor no Plano Meu Ingresso, bancando metade do valor de investimento, ou seja, ao invés do torcedor pagar R$ 75,00 pagaria R$ 40,00 e a Batavo bancaria os R$ 35,00 restantes e teria um consumidor que teria a Batavo por pelo menos 1 ano nos estádios, inclusive seria uma “vantagem” para alavancar a venda deste projeto de sócio-torcedor. O investimento relativamente baixo com um retorno significativo e inclusive podendo se tornar um cartão de bônus e fidelidade, participar de sorteios nos intervalos de jogos, entre outras aplicações interessantes.

Possíveis patrocinadores? Pega essa dúzia de nomes que circularam gratuitamente vinculados ao Corinthians e vamos à luta companheiro Rosenberg!

 

O que achou da idéia? Ótima, Boa, Regular ou Péssima? Tens alguma idéia bacana para levarmos ao Marketing do clube? Colaboremos!

 

Acompanhe nossos tópicos sobre o assunto Fiel Torcedor:

Veja algumas sugestões sobre os próximos assuntos:

  • SÓCIO EXCLUSIVAMENTE CONTRIBUINTE, SERIA POSSÍVEL?
  • DIREITO A VOTO. ONDE O SÓCIO TORCEDOR ENTRARIA?
  • SUGESTÃO DE OUTROS PLANOS E A LOGÍSTICA DE IMPLEMENTAÇÃO
  • AÇÕES COM A TORCIDA QUE JÁ DERAM CERTO NO BRASIL E NO MUNDO
  • 200 MIL SÓCIOS-TORCEDORES NO CENTENÁRIO: ILUSÃO OU META?
  • DEU ERRADO! ONDE O FIEL TORCEDOR PECA E PRECISA MELHORAR?
  • FALTA DIVULGAÇÃO? BOA PARTE DA FIEL AINDA NÃO CONHECE...
Postar um comentário