3/16/2009

Conexão Paris-Rio

Gazeta Mercantil: Lucro do Carrefour cai 45%

Não sei vocês, mas a impressão que dá é que a turma do boato adora publicar notas de empresas em “situação complicada” como “novo patrocinador” do Timão! Isso parece o reflexo dos pronunciamentos do ex-presidente americano George W. Bush na economia americana, ou seja, anuncia e é “lucro” certo!


Exame:

Eletrobrás aprova projeto de internacionalização

A maior compania de energia elétrica da América Latina comunica que aprovou o lançamento do PAE previsto para durar até 2012.

 

Globoesporte.com:
Olhar Crônico de Emerson Gonçalves sobre a…
Patrocínio no futebol funciona?

Emerson Gonçalves foi muito feliz em suas colocações, realmente o patrocínio no futebol fixa a marca, bem como a vontade da estatal de ingressar em um “grande clube” é tamanha, visto que o desejo de estampar a camisa do Manchester é real.

 

Terra: Sem CND, Vasco pode perder patrocínio de estatal
Supervasco: Corinthians e Cruzeio ‘querem patrocínio’.

Pela lei, sem as certidões, qualquer estatal não pode repassar recursos a terceiros.

 

Mas o que tudo isso tem relação com o Corinthians? Bom, fato é que, para uma estatal patrocinar qualquer clube de futebol, é necessário que o clube obtenha a CND – Certidão Negativa de Débito, coisa que o Corinthians terá muito em breve, questão de dias, aí teremos uma lista de “estatais” para entrarem na lista de especulações como: a Caixa Econômica Federal, a Petrobrás, a Eletrobás e a Nossa Caixa, nomes que já surgiram no PSJ.

Se eu sei de algo? Não, como disse é aposta… aposta por aposta sou mais a minha camisa aí do lado, justifica até mesmo a demora pra fechar, se bem que minha voz, pelo que vi (e li nos links acima), não é solitária…

Postar um comentário