3/13/2009

Fala Garoto!

Globoesporte.com: Ronaldo no ‘Altas Horas’ revela paixão pelo Timão.

Ronaldo tem causado uma situação inusitada que é a queda da barreira da rivalidade. Torcedores de outras agremiações torcendo (e vibrando) quando o “fenômeno” demonstra retornar à sua melhor forma (para sua idade e condição).

Nando Reis, torcedor fanático do São Paulo, escreveu com todo o cuidado que a escrita permite, que sentou-se frente à TV para assistir Palmeiras e Corinthians, sendo que na entrada de Ronaldo, estava emocionalmente entregue, vibrou com o gol e pela primeira vez experimentou a “liberdade” de gritar um gol que não fosse de seu time.

Na minha família, o assunto é pauta, já que minha mãe está eufórica com o “porquinho da índia” e minha tia está impressionada com o “fofômeno”, mas apesar das brincadeiras com o peso do atacante, é inegável que ele tem mudado a rotina dos torcedores, até mesmo o Santo André aproveitou-se da situação “Ronaldo no Corinthians” e vai estrear seu novo patrocinador, a Netshoes, justamente contra quem?

Ainda sobre Ronaldo no ‘Altas Horas’, ele lembra que o filho Ronald é fanático pelo Corinthians, também é natural, já que a Milene, mãe do filho do jogador é Corinthiana. A Mika (apelido de Milene) diz que seu filho, uma mistura do melhor jogador do mundo com a campeã das embaixadinhas e ótima boleira, será um excelente… “goleiro”. Brincadeiras a parte, Ronald segue com liberdade de escolher seu futuro, mas quem já viu o menino jogar, diz que ele tem uma habilidade genética… o tempo vai provar.

Resumindo, Ronaldo é realmente a maior jogada de marketing de todos os tempos, já estreou, marcou gol em clássico, decidiu pelo menos 4 pontos e agora computa os méritos e até a exaltação para a Seleção, prematura sim, mas incontestável… afinal Ronaldo com dois joelhos baleados e fora de forma é melhor atacante que muito jogador brasileiro de time grande!

Postar um comentário