5/25/2009

Zé Roberto diz: agora não!

Zé Roberto apontou propostas de Santos e Corinthians, mas continuará no velho continente, veja a nota oficial do jogador:

“Tenho total respeito ao trabalho da imprensa e da mídia em geral. Meu nome, nesta época de transferências em meio de campeonatos, serve a especulações diversas. Perguntam-me, por isso, sobre meu eventual retorno ao Santos Futebol Clube, consultam-me sobre meu eventual interesse em jogar pelo Sport Clube Corinthians Paulista, telefonam-se a respeito da possibilidade de jogar por outras equipes no Brasil e aqui na Europa. Embora tenha todo respeito pelo Santos - e sou eternamente grato ao carinho que sua torcida me dedica; embora tenha todo respeito pelo Corinthians e por sua torcida, tenho relacionamento elevado e muito respeito pelo clube que defendo, o Bayern de Munique. Meu primeiro desejo, neste momento, é continuar jogando na Europa, onde vivo plenamente adaptado com minha família. Faço esse esclarecimento em respeito ao carinho de todos que torcem pelo meu futebol. Muito obrigado"

E aí Neto, se apresenta quando mesmo?

Nenhum comentário: