5/14/2009

Constatações

Nilmar só teve seu nome aclamado pois fez um belo gol no jogo contra quem mesmo? Contra o Corinthians? Ah, sim… antes disso, onde estava Nilmar? Será que Orlando da Hora não se arrependeu de recolocar seu protegido “de grátis” no centenário do Inter do que mantê-lo no Corinthians e ter a visibilidade necessária que seu pupilo teria? E contra o Flamengo pela Copa do Brasil, onde estava Nilmar?

Herrera é herói no sul, mas onde está Herrera? Agora com Autuori no comando, o atacante espera ter a mesma sequencia que teve onde mesmo? No Corinthians? Ah, sim… antes disso onde estava Herrera? Será que voltar pro time do Grêmio pela metade do valor oferecido pelo Corinthians lhe valeu a pena?

Edno é promissor, mas quem era Edno antes do interesse do Corinthians? Seria esta uma ‘jogadinha lusitana’ para elevar o moral e o valor do jogador da Lusa? Não seria esta uma artimanha de Da Lupa para valorizar seu atleta? Ah, sim… o Edno no Corinthians valeria pelo menos o dobro, não?

Ronaldo é Ronaldo, mas quem era Ronaldo antes do Corinthians? Apenas o jogador de seleção que venceu e fracassou, que fora dos campos desandou, casou no castelo com modelo e saiu num motel fuleiro com travecos sem saber que os eram, eis que Ronaldo ressurgiu, teve sua imagem repaginada, revisada e agora é ídolo. E o Adriano no Flamengo? Só o tempo dirá se a vontade do Imperador realmente traduzirá felicidade em gols. Alias, falando-se em Ronaldo, dá pra imaginar que o atacante receba mais no Corinthians do que receberia em seu antigo clube?

O Corinthians é, sem dúvida alguma, um clube diferenciado, entre disputas, especulações, diz-me-disse, fica apenas a constatação que o que se faz no clube é pouco para a capacidade INIMAGINÁVEL que sua apaixonada torcida é capaz… paga fortunas para ver nosso milionário time de abadá com direito a um banheiro quimico bacaninha!

Não é uma crítica não, apenas estou constatando…

3 comentários:

Unknown disse...

Não sei se valeria o dobro, mas se ele se der bem no Corinthians, assim como os outros, vão para fora...

Até o Douglas, já estão cotando sua saída, né.

Unknown disse...

Excelentes Constatações!!!! o Timão é muiiitto Grande, e com certeza Nilmar e seu agente, devem ainda estar arrependidos......a visibilidade seria outra e a valorização tbm.

Marcelo Lima disse...

Edu, a vitrine Corinthians tem, para os bons jogadores, uma vantagem de dobrar possíveis propostas.

Alexandre, o Corinthians é maior vitrine do futebol brasileiro!