5/08/2009

Cada um na sua camisa!

adriano1

Ronaldo usa a 9, Carlos Alberto supersticiosamente a 19, Pelé eternizou a 10, Betão já vestiu a 100, o Wolverine já vestiu a X, o goleiro Ronaldo já vestiu a I, D´Alessandro vestiu a 99 do Inter ano passado, mas agora a torcida do Flamengo escolherá o número do Imperador!

Apesar de achar que a “?” lhe caiu como uma luva, aqui vão algumas sugestões: 24 (Só se ele jogasse no time do Richarlysson), 51 (Se ele continuar na mesma balada de quando esteve em Sampa), 171 (Que apesar de ser usado como estelionato no código penal, é conhecido como o número da mentira), mas que tal o n° 0? Que é a nota que eu daria para a atitude infantil que o jogador teve perante seu antigo clube e daquela cômica entrevista para justificá-la.

Adriano, espero que consiga relativo sucesso no Flamengo, pois a torcida não merece um “Arakem” para enganá-los, que volte para a sua alegria, sua favela, sua turma, mas principalmente seu melhor futebol. Não reclame das fotos na laje ou dos paparazzos lhe fotografando pegando outra gostosa que você insiste em esconder da Dani Bolina, ninguém quer saber se você levou sua mãe no shopping, vá treinar, jogue bola que, AINDA QUE VOCÊ SAIA COM 3 TRAVECOS, se levar o Flamengo ao status que merece, serás Imperador de verdade!

Nenhum comentário: