5/07/2009

Imperador sobe na laje!

146_214-adri33

No final de semana, Adriano estava muito à vontade, sem camisa, num autêntico churrascão na laje na casa de um de seus amigos (?) em Olinda, Nilópolis.

De praxe, o imperador estava bem acompanhado da panicat Dani Bolina, que neste evento não desgrudou do jogador. A farra na laje regada a cerveja durou o dia inteiro.

Adriano é conhecido por sua vida de Don Juan, inclusive já foi visto com Joana Machado, sua ex, que está na Playboy deste mês. A turma do Pânico na TV tem “pegado leve” com Adriano, diferentemente do que fez e tem feito com Ronaldo Fenômeno.

Prestes a ser anunciado oficialmente como jogador do Flamengo, o Imperador terá a felicidade de jogar no Rio, no seu clube de coração, sem ganhar um único tostão e podendo visitar a favela onde cresceu, comendo churrasco na laje e pegando umas gostosinhas por aí.

Realmente perdi a noção do que é ser feliz… pelo menos, ao que parece, querem demonstrar que o problema de Adriano era mesmo depressão, melhor ainda é a recuperação FAST que o jogador teve. Milão está impressionada!

Nenhum comentário: