5/20/2009

Fiel Pacotão

O Corinthians anunciou nesta terça-feira o início da venda de ingressos para todas as partidas que o time mandar no Pacaembu até o final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O pacote de entradas é válido para os associados ao programa Fiel Torcedor e inclui entradas para os clássicos contra São Paulo e Palmeiras, respectivamente em junho e julho.

Os torcedores aderidos ao programa têm descontos individuais, de 40%, ou progressivos, de 15 a 30%. O time do Parque São Jorge apenas não disponibilizou ingressos para os jogos contra Coritiba (em 4 de junho) e Avaí (2 de agosto), uma vez que o clube pode mandar as partidas fora da capital.

Já estão à venda no site do Fiel Torcedor os ingressos para o jogo deste domingo, contra o Barueri às 18h30. Os demais compromissos agendados do Timão neste primeiro turno do Brasileiro na capital paulista: São Paulo (21 de junho), Fluminense (5 de julho), Sport (16 de julho), Vitória (23 de julho), Palmeiras (26 de julho) e Atlético-MG (16 de agosto).

Nenhum comentário: