5/02/2009

Não alimente os cambistas!

O Blog do Silvinho abordou um assunto que “todo mundo sabe”, mas que é a primeira vez que ‘começa’ a ser investigado.

Fato é que sabemos da participação destes estelionatários e aliciadores da vontade do torcedor de ver seu time de coração “a qualquer preço” e lucram mais de 500% nesta necessidade.

Antigamente eu tinha contato com alguns cambistas, inclusive um deles era segurança do Pacaembú, mas também tinha contato com gente de torcida organizada e escola de samba, sempre com ingressos de estudante, vendendo a preço de ingresso normal.

O que era para ser uma vantagem, começou a se tornar o alimento dos meus amigos que nunca conseguiam o ingresso, mas desde o ano passado, com o FIEL TORCEDOR, eliminei esse problema da minha vida.

Hoje sou feliz, com ingresso na mão, sem a ação de cambistas ou filas, sem nenhum estresse e com a comodidade que o produto me proporciona, que pode não ser 100%, mas só pelo fato de me poupar de tudo isso, já vale a pena!

Tomara que a torcida do Corinthians começe a se conscientizar sobre isso, assim cambista será uma profissão cada vez mais complicada…

Nenhum comentário: