5/19/2009

Árbitro pra que?

Eu não acredito na justiça esportiva.

Diego Souza (Palmeiras) pode se descontrolar, agredir o péssimo Domingos (Santos) e levar apenas oito jogos de suspensão que só cumprirá no Paulistão do ano que vem, se continuar no Palmeiras ou em algum clube Paulista.

Fred (Fluminense) foi absolvido por ter dado um tapa em outro adversário e Dentinho (Corinthians) levou três jogos por conta de uma cotovelada.

Agora querem suspender Ronaldo (Corinthians) por puxar o cabelo na partida contra o Botafogo pelo Brasileirão, baseado nas imagens da TV.

Aí lhes pergunto, pra que Árbitro se a decisão dele é contestada? Não se pode usar recursos durante o jogo e os prejudicados serão sempre aqueles cujos interesses estão acima do bem e do mal.

Se forem se basear nas imagens da TV, quem será o maior prejudicado? O Corinthians que passa de quarta e domingo, de semana a semana? O será que a impunidade reinará ao Barueri (por exemplo), que só aparecerá quando jogar com algum grande clube, num dia em que o Corinthians não for a vitrine principal?

2 comentários:

Fabiano disse...

Faço das suas palavras as minhas. Esse negócio do STJD ficar solicitando imagens para denunciar jogadores, e a controvérsia em relação aos casos já julgados já está superando todos os limites.

Marcelo Lima disse...

Dot_Commer, palhaçada que acontece todo o ano... palhaçada com todos os times e clubes, pela falta do que fazer.