4/23/2011

“Uma não notícia, não existe, é falsa!”

montagem-de-neto-e-tiago-leifert-1303418287123_300x100

Foi assim que Tiago Leifert justificou a informação de Neto sobre Seedorf e Ganso dizendo que o seu Globo Esporte tem compromisso com a informação e ele como Jornalista precisa ter filtro, coisa que o Neto não tem.

Calma, nenhum dos dois está totalmente certo nessa briga entre Corinthians e São Paulo.

Seedorf não pode ser considerado uma “não notícia”, pois apesar dos interesses de outros clubes, o Corinthians tem condições de oferecer uma boa proposta.

Quando Tevez despontou como a promessa argentina do Boca, o Corinthians contratou. Quando Ronaldo era certo no Flamengo pelo coração, acabou no Timão. Assim os absurdos como Ganso e Seedorf no Corinthians não soam como absurdos.

A discussão está mais para birra entre um torcedor jornalista formado e o outro que tomou o lugar de um jornalista por ser famoso. Pronto, toquei na ferida.

Leifert é jornalista e detesta não jornalista, é torcedor do São Paulo e obviamente não vai com a cara de um Corintiano, é do Globo Esporte e então ia lamber o concorrente? Nem a pau!

Neto é sem filtro sim, mas quando sabe de qualquer informação ele dá na lata, mas é exatamente assim que ele segue conquistando fãs. Seus comentários são divertidos e as vezes ácidos, mas é exatamente assim que ele é. Quem conheçe o craque é que precisa saber filtrar o que ele fala.

Agora, vai dizer que você, com a informação de que Forlán poderia ir para o São Paulo, que o Kaká poderia ir pro Corinthians ou qualquer outra informação relevante, ia esperar para averiguar ou daria a informação primeiro para depois fazer sua pesquisa jornalística?

Esse pessoal tá deixando o futebol muito chato… deixem o Neto falar, e Leifert, vai procurar pêlo em ovo no Corinthians pra dar audiência ao seu Globo Esporte, vai!

Postar um comentário