4/13/2011

Biribas também estouram na Vila Sônia

O time da Vila Sônia está aprendendo com o Corinthians a usar a mídia ao seu favor, pois bastou o diretor João Paulo de Jesus Lopes dizer à Radio Bandeirantes que poderia trazer um jogador gringo que seria uma “bomba atômica”, que a turma da especulação saiu atrás de nomes.

Fórlan, Lugano, Beckham, Seedorf, Messi e Kaká já são credenciados à cantar com Bono Vox do U2, já que o tal jogador lotaria o Morumbi em sua apresentação.

O marketing alvinegro diz que os nomes de impacto, fazem o clube aparecer na mídia. Um boato bem inventado, pode se tornar realidade, porém o importante é que o assunto fique em alta e seja comentado.

O Corinthians aparece nas revistas, jornais e programas esportivos, o patrocinador agradece a exposição e a mídia tem com o que especular.

Parece que o time da Vila Sônia está percebendo isso e tenta reaparecer na mídia com mais um boatinho marketeiro, afinal de onde viria o dinheiro para tal contratação? Ah, é… dinheiro não é problema.

Postar um comentário