4/07/2011

Reforços? Não da europa…

A primeira janela de transferências do mercado europeu fecha nesta sexta, 8.

O que significa que é praticamente impossível o Corinthians conseguir trazer algum reforço da europa, salvo se o jogador estiver sem contrato.

Assim, os sonhados nomes especulados como reforços só chegariam em agosto, praticamente no meio do Brasileirão.

O Corinthians, segundo informações de bastidores, mantém negociações com o zagueiro Juan (Roma-ITA), o volante Cristian (Fenerbahçe-TUR) e os meias Alex (Spartak-RUS) e Diego (Werder Bremen-ALE).

Sem jogadores de renome, o Corinthians acerta a contratação de Weldinho, lateral-direito do Paulista de Jundiaí. A assessoria do clube informou que, apesar do contrato não ter sido assinato, as tratativas estão avançadas e as partes apalavradas.

Ronaldo segue no plano de conseguir vincular o clube com grandes contratações e trazer investidores, assim o nome de Seedorf é apenas o primeiro dos contatos que podem vingar no PSJ.

Dizem que a idéia de Ronaldo e Sanchez é a de repatriar o meia Kaká. Alguns tem a teoria de que um possível acerto com o Ganso, abriria a possibilidade de um ser envolvido na negociação do outro.

Fato é que a torcida sonha com dias melhores, mas os aguardados jogadores “que resolvem”, se vierem, só em agosto.

6 comentários:

Uelton disse...

Olá Marcelo,

Também acho difícil vir alguém da Europa agora. Só acho que se não contratar vamos sofrer no
brasileiro, porque em agosto já se foi metade do campeonato, daí nem se o Corinthians contratar o Chuck Norris vamos conseguir ser campeão. Minha cabeça ainda tá inchada desde do brasileiro de 2009.

Abraços

Ândi disse...

Nunca entendi isso, a janela não é só na Europa?

Aleksander Mendes disse...

Enquanto não arrumarem esse calendário, será essa merda...

Só nos resta aguardar e torcer pra que alguns desses nomes realmente venham, pq a coisa está feia... Depender desse atual meio campo não dá.

E se quiser se classificar pra libertadores ano que vem, e não passar vergonha de novo, o time tem que ser montado esse ano.

Jose eduardo disse...

O problema maior esta sempre que Corinthians esta contatando somente velhari,alem do mais o KAKA esta podre... ja foi dito na Africa do Sul, o Corinthians é o que spa de essa gente.....asilo ou sala de repouso.
Por que o Corinthians nao revela valores, vai ser sempre a velaha cantinela do Andres..."nao posso investir se tem empresarios me tiram o menino com 16 anos ", horas deixe de negociar com emprearios de uma amneira escalonada, evc ira perceb er que quie dentro de 5 anos vai haver uma legiao d e garotos, querer assinar com o Corinthians free of EMPRESARIOS.....CLARO AI TERMIANA A MAMATA DE MUITA GENTE, CERTO?

Aleksander Mendes disse...

Z.E. com esse tipo de comentário, aposto que vc é fã do Danilo, Souza, Morais, Moacir...

Kevin, disseram na Radio Tupi que o Andrés jantou (com) o Ganso, e comemoram o acerto do contrato com champagne... Será verdade? :)

Marcelo Lima disse...

Uelton, só vem alguém se vier com a graça de graça!

Ândi, os melhores estão na Europa.

LkM, por mim não tinha calendário...

Z.E, nem todo Cristiano Ronaldo vem com preço de Eduardo do São Caetano.

LkM, pelo que eu soube, isso não aconteceu.