4/12/2011

Jornal alimenta ave e faz foie gras

O Lance!, jornal que já colocou Zidane, Riquelme, Vieri e Vagner Love no Corinthians, agora alimenta a história da negociação que já dura quase 6 meses: Ganso no Timão!

Publicou que o Paulo Henrique Ganso teria acertado as bases salariais com o clube e um contrato de três ou quatro anos, por intermédio de Ronaldo Fenômeno, em uma reunião realizada na sede da 9ine, empresa de marketing esportivo do ex-jogador, com a presença do presidente Andrés Sanchez.

Sabendo da informação, Ronaldo publicou em seu Twitter que não pretende tirar Ganso do Santos.

 

Comentário: Não é que o assunto (a reunião de sexta com a presença de Andrés e um possível acerto) não seja verdade, apenas acho divertido como o mundo do futebol é mais simples do que muita gente pensa: Antes de um jogo decisivo do Santos para seguir na Libertadores, onde o time depende de Ganso, um revés poderá inflamar a torcida e irritar dirigentes, que alimentados pelo ódio, podem oferecer a justificativa que o Grupo DIS precisa para convencer o atleta a trocar de clube.

Pra bom entendedor, vale o questionamento.

 

* O foie gras [segundo wikipédia, pronuncia-se fuá-grá] é um termo francês de um patê feito do figado super alimentado de um pato ou ganso.

Postar um comentário