4/03/2011

Leifert e o dia da mentira

Tiago-LeifertNeste 1° de Abril, o Globo Esporte cometeu a ousadia no encerramento do programa especial de dia da mentira, comemorar o aniversário de 1 ano do título do Corinthians na Libertadores.

Muitos corinthianos reagiram com indgnação e protestaram nas redes sociais.

Tiago Leifert tentou ser piadista falando sobre a crise no Corinthians (de Alagoas), a boa fase do Palmeiras (do Rio Grande do Norte), a dramática situação do Juventus (da Mooca) e o clássico paulista (entre São Caetano e São Bernardo). Os gols da rodada foram dedicados a partidas de pouca expressão.

Acredito que o problema não foi zuar o Corinthians, mas sim zuar apenas o Corinthians.

Particularmente não fiquei ofendido mais do que o assunto já me incomoda e entendo que, para o GE, o Corinthians é sim a maior audiência pró e contra. Fazer chacota com qualquer outro clube não teria a mesma repercussão.

A TVC exibiu uma piadinha também, que chegou a aparecer no site do clube, mas convenhamos, reação sem sentido pra piada de menos. ‘

Tenho certeza que a Fiel Torcida sabe responder adequadamente, sem violência, às chacotinhas como fizeram com o estádio e em breve não mais… portanto Libertadores, é uma questão de tempo.

Por isso tem gente torcendo pro mundo acabar em 2012…

 

Confira abaixo os vídeos do encerramento do Globo Esporte e a brincadeira da TVC:

 


PS. A nota MENTIROSA sobre o Ganso deixou muita gente momentaneamente feliz… pena que era pegadinha! Até o Datena caiu… ou não?

Postar um comentário