2/21/2011

Sem defesa!

felipeventuraxinga

Goleiro Felipe troca ofensas com corintianos pelo twitter.

Lamento demais que Felipe mostre este despreparo para lidar com sua fama. Não deveria responder à quem lhe ofende, por mais que isso lhe revolte. Continua mal orientado.

O correto seria o jogador bloquear o contato e fim. Qual é o exemplo que Felipe quer dar? A de que é esquentadinho? A de que pode responder à altura? Ele não pode esquecer que é exemplo para muitas crianças e adolescentes. Belo exemplo, não?

Quando abordado para falar de sua passagem pelo Corinthians, o ex-arqueiro mostra uma mágoa com Andrés Sanchez, mas apesar de as vezes tentar isentar a torcida, nitidamente mostra-se arrependido de ter defendido o Corinthians, na minha opinião.

A relação entre Felipe e Corinthians é igual ao fim de um casamento, no final das contas, apesar dos bons momentos, só lembraremos das coisas ruins, as quais nunca mais deixaremos de falar sobre elas.

Confira a entrevista de Felipe para o Esporte Fantástico da Record, que a cada dia se torna mais parecido com uma versão da Tv do Painel FC da Folha (acredito que entenderam a ironia do recado).

Postar um comentário