2/05/2011

Porrada 2!

Ronaldo continua sendo o centro das atenções no Twitter. Após o atacante corintiano condenar os atos “terroristas” de alguns torcedores do clube na manhã deste sábado, o ex-jogador Neto voltou a criticar o camisa 9, assim como já havia feito no último mês.

Desta vez, Neto respondeu as declarações de Ronaldo de que ele joga por amor e somente por amor. “Se você fala que só joga por amor, abra mão dos R$ 1,5 milhão por mês. Eu que nunca fui 1% de você assinava contrato em branco”, escreveu Neto em seu Twitter.

“Eu jogava por amor. Casagrande, Sócrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!!!”, continuou o ex-meia do Corinthians. Ronaldo então voltou a se manifestar e disse que aceitava qualquer crítica pacífica ao seu desempenho e do time.

Porém, que não iria “responder a ex-jogador aproveitador, que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros”, declarou Ronaldo.

Algumas horas depois da réplica de Ronaldo, Neto voltou a escrever em seu Twitter. “Usar fama pra responder é facil! Eu sempre fui e vou morrer corintiano. A minha missão no Timão foi cumprida. Levei ao primeiro Brasileiro. E você???”

Postar um comentário