8/25/2010

Só levando toco…

fuuuuu

Tricolor nega categoricamente ter levado toco de times mineiros

“- O São Paulo ligou ontem para o Vanderlei Luxemburgo querendo tirá-lo do Atlético-MG. Mas nós temos aqui uma coisa a ser feita no Atlético-MG, e ele está comprometido conosco. Da mesma forma que nós estamos comprometidos com ele. Nós vamos mandar o técnico embora só porque o grande, poderoso e magistral São Paulo quer? Que bobagem é essa? Nós temos que ter muita serenidade para não fazer lambança, porque a lambança no futebol demora muito a ser corrigida”, afirmou Alexandre Kalil, presidente do Galo Mineiro.

“- O Cuca teve uma proposta do São Paulo, e eu não quis liberar. O Juvenal teve a ‘delicadeza’ de convidar o Cuca. O Cuca preferiu ficar aqui, preferiu ficar no Cruzeiro. O São Paulo é prepotente, arrogante e se julga o melhor de todos, o que não é verdade. O Corinthians tem a maior torcida do Brasil, bem maior que a deles, afirmou Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro.

Alô pessoal do Jardim Leonor, #ficadica o Renê Simões tá quase livre, está no G4 invertido, mas acho que ele não será bom suficiente para a magnitude do importante cargo disponível no mercado!

2 comentários:

Fernando Romano Menezes disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA, Zezé Perrela tripudiou, zoou legal!!

Marcelo Lima disse...

Fernando, quem bate esquece, quem apanha não!