8/31/2010

Corinthians? Não aguento mais…

Sugestões para você, adversário, passar este reveillon alvinegro:

  • Cinema
    Ótimas opções de filmes como Karatê Kid, O último mestre do ar, A origem e Par perfeito. O filme Meu malvado favorito não é com o Felipe Melo e evite o filme Os mercenários, pois é muito fácil confundí-lo com jogadores de seu time!
  • Restaurantes
    Apesar de boas opções no bairro do Bom Retiro, como a Casa Búlgara, a Officina do Grelhado e o Restaurante Acrópoles, evite a região, pois sua refeição poderá ser indigesta. Milhares de torcedores alvinegros farão a revitalização do marco zero e depois fazem carreata até o Parque São Jorge. Para os de nariz empinado vá ao Outback saborear uma Aussie Grilled Picanha de 330g, carne maturada em forma quadrada, onde você mesmo poderá adequá-la ao padrão que quiser, seja FIFA ou fatiada. Para os que chafurdam, ótimas opções no Shopping Bourbon. Para quem estiver na baixada, o cardápio do Baiaku Sushi é excelente. Bon apetit!
  • Passeios
    Desaconselho passear nestes locais: Praça da República, Largo da Memória, Largo São Francisco e Anhangabaú. Torcedores do Corinthians estarão comemorando o reveillon alvinegro das 19 às 2 da manhã. Vá procurar um local afastado do centro, recomendamos ficar em casa.
  • Televisão
    Após o horário político, às 21h20, Na Globo começa a novela Passione, depois às 22h30 tem Casseta & Planeta, às 23h10 minisérie A Cura, virou o centenário tem Jornal da Globo (recomendamos não assistir esta parte), depois programa do Jô, torçam para ele fazer piadinha do centenário alvinegro! Mas pra evitar qualquer desabor, que tal um filminho?
  • Filme
    Esse é pra motivar, não fala de futebol, mas é outro jogo… uma história real, quem sabe tire o seu time do limbo! :-)

Mais sugestões? Comente que eu adiciono ao texto…

Postar um comentário