8/29/2010

Estádio, ainda não sabemos de tudo…

Jogo político por estádio impede Timão de fazer supresa para Fiel

Ano passado o anúncio do estádio foi esperado, mas divergências nos bastidores fizeram a decisão ser adiada.

Neste período veio concessão do Pacaembú, concessão em conjunto com o Santos em Pirituba, nova proposta em Guarulhos e dois projetos para Itaquera, além de propostas para ampliação da fazendinha e até o enterrado projeto do estádio santista em Diadema foi oferecido.

Ainda o Corinthians possui poucas informações, mas a surpresa maior não será o anúncio do estádio, que já aconteceu pela mídia, mas como será construído, quem patrocinará e quanto será gasto. Eis o pulo do gato!

Naming Rights pagando quase toda a obra? Apoio da FIFA para adequar o tamanho do estádio de 45 mil para 65 mil? Politicagem por causa das eleições? Ainda existem muitos assuntos, mas isso deixemos para Andrés Sanchez colocar os pingos nos “is”.

Apenas afirmo que… ainda tem novidade!

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

boas ou ruins?

Marcelo Lima disse...

Wagner, boas... é o complemento da informação!

Aleksander Mendes disse...

Abre o bico ae Kevão, não faz esse suspense não :) Assim tu me mata :)

Marcelo Lima disse...

LkM, o PULO DO GATO só será anunciado no final do mês de setembro ou apenas em outubro... mas posso dizer que o Corinthians poderá lucrar antes mesmo de ter o estádio pronto! rs

Ricardo disse...

O pulo do gato seria a venda antecipada do Nameright´s, ou a parte publicitária estar atrelada a copa do Mundo, coisa que o SPFW dizia ter.

Marcelo Lima disse...

Ricardo, para os mais atentos, leia a nota oficial do estádio, tem um texto repleto de informações e, pelo que já leu aqui no blog, é possível identificar o que o Corinthians fará para bancar esta obra, ainda que a construtora faça isso como parceira.

Aleksander Mendes disse...

To meio lento, ainda não saquei lol ;)

Adiciona ae no MSN: lkm@hotpop.com :)

Marcelo Lima disse...

LkM, vc já está adicionado!