9/09/2011

Tá de brincadeira comigo?!

neto

Parabéns Craque Neto pelos seus 45 anos! #CraqueNeto45

Qual a melhor frase do Neto?

  1. Bate de chapa nessa bola!;
  2. Olha aí, cabeceou errado, o atacante tem que cabecear pra baixo tirando do goleiro…;
  3. Tá desuooordenado, tá peeiirdendo muito essa bola no meio campo, se tiver tranquilidade dá pra fazerrr o gol, olha aí!;
  4. Pra mim vc é o melhor atacante do brasil na atualidade!;
  5. Ele é hoje o melhorrr da posição, na minha opinião;
  6. Pega de treis dedo que é gol.;
  7. Mais esse cara é um brincalhão pra dar um chute desses, pelo amorrr de Deus.;
  8. Eu sou seu fã cara...;
  9. Se eu fosse ele,eu mandava a bola no canto do goleiro.;
  10. Chicão pra mim é seleção!;
  11. Aaaahhh...tá de brincadeira comigo, você tá brincando comigo...

4 comentários:

Doze disse...

uhAHUauhaUHa pra mim é...

"Ele pode até entrar bem, pode até fazer gol, pode até decidir a partida, mas substituiu errado o treinador"

Pedro Sergio disse...

"EU NÃO SOU DE ERECHIM!!!..."

Anônimo disse...

como vc pode ter esquecido da principal...."Ele é um BAAAAIIIIIIITA de um....(aí o emprego varia, pode ser jogador, reporter, treinador...depende da profissao de quem ele fala AHAHAHAHAH)

Marcelo Lima disse...

Doze, boa... sempre sai uma dessa!

Paulo Sergio, quando ele fica nervoso é muito comédia.

trintademaio, puuuuuuuuuuuuuutz, verdade!