9/05/2011

Fiel Torcedor 2012

O Corinthians prepara uma grande novidade para o ano que vem: o relançamento do Fiel Torcedor!

Com 80 mil usuários cadastrados e adimplencia de 56%, o programa mudará de conceito e vai se incorporar à República Popular do Corinthians transformando-se em um documento de identidade do torcedor alvinegro.

No formato de um cartão de crédito/débito, contará com uma rede de benefícios e descontos nas lojas franqueadas, além de fornecer acesso ao estádio. Haverá um programa de pontos, para que o torcedor possa trocar por produtos licenciados, ingressos de cinema, milhagens, etc.

A idéia é também transformá-lo num ingresso pré pago, onde o torcedor poderá entrar no site, habilitar a identidade e assim incorporar a venda de ingressos do Fiel Torcedor também à venda de ingressos pela internet. Ingressos na bilheteria? Só se sobrar.

Recentemente o marketing do clube adquiriu um sistema de CRM americano chamado Sales Force, que integrará o banco de dados de sócios, participantes do Fiel Torcedor, clientes da ShopTimão, do TimãoTur, mapeando a direção e a vontade dos torcedores, produzindo um resultado mais satisfatório, uma análise detalhada e respostas mais rápidas para as ações do Marketing.

Uma das principais queixas dos usuários do sistema, a anuidade do programa, promete ser revista. A proposta é conceder descontos maiores para quem for mais fiel e inclusive a venda antecipada de todas as partidas por competição ou temporada por um preço bem atraente.

Postar um comentário