9/19/2011

Quanto vale o show?

2013736-4116-rec

Ao atingir a marca de R$ 10 milhões de renda bruta como mandante, a imagem daquela faixa de protesto da torcida no CT não me sai da cabeça: “Ingresso caro, futebol barato”.

Que futebol inconstante é esse? Mas antes de sair fritando o técnico e atirando pra todo o lado, acredito que pedir apenas a cabeça do Tite não seja a decisão mais acertada.

A saída de Tite neste momento seria a cortina de fumaça ideal para manter uma panela de atletas em campo que estão devendo futebol. E a lista é grande!

Acredito que este seja o pensamento da diretoria: ruim com e pior sem. Afinal, quem resolveria isso? Quem teria pulso forte para dar a cara a tapa e afastar os deficientes? Quem faria isso sem ser boicotado e demitido?

E o Tite segue… como um amigo meu diz: “O Corinthians vai porque Deus ajuda”. 

 

5 comentários:

mezuzah disse...

Mano, vc escreveu aquilo que eu falo desde que começou o campeonato! Muito obrigado pela postagem e parabens por enchergar a situação da maneira certa!

José Donizete disse...

Esse nosso CORINTHIANS. Fonte inesgotável de emoções. Hoje, uma chateação. Amanhã, alegria pura. Técnico?... hoje o pior do mundo. Amanhã?... sei lá eu. Tem torcedor que consegue "enchergar", tal qual o dono do "blog"... Torcedor que pressiona. Diz textualmente e a exaustão... "aqui é corintia mano"... E continuamos amando esse SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA. Independente do que aconteça... amanhã teremos uma nova polêmica, nova alegria, nova tristeza, novos textos e opiniões escritos e emitidas pela "pior mídia de bola que é a de São Paulo". Como tem gente ruim de serviço na mídia da bola na cidade. Vão dos pouco informados aos maldosos. Mas, quase todos péssimos. E o nosso CORINTHIANS segue bravo, frouxo, altaneiro, rasteiro... mas sempre DENTROS DOS NOSSOS CORAÇÕES.

Marcelo Lima disse...

Mezuzah, como citei antes, o Tite ganhou sobrevida quando passou pelo Palmeiras no Paulistão... a queda seria inevitável, agora é abraçar o demônio e torcer por dias melhores, afinal pra alguns, o ano acabou.

José Donizete, o Corinthians é tudo isso, mas poderia ser mais se não estivesse refém de certas situações, que alimentam essa mídia negativista, pois tem gente querendo sair sem pedir pra sair.

adrianolimpio disse...

Ainda acho o Dunga a melhor opção.

Marcelo Lima disse...

Adrianolimpio, eu colocaria uma liderança de cada TO como técnico...