e cria campanha para eleição do Presidente de sua República!
Ao verificar os 20 governadores percebi a atitude do Corinthians de aproximar as figuras importantes da rede e que geralmente são fundamentais para a opinião dos torcedores que buscam nas redes sociais, as informações sobre o Corinthians.
Resumindo: São formadores de opinião ou criaram sistemas que formam opiniões!
Não importa, seja no Orkut, Facebook, Twitter, Blog… a sugestão de reunir os 20 mais representativos e colocá-los em campanha tem vários objetivos.
Eleição do Presidente, congressistas, ter governadores, tudo envolve conhecimento de causa e efeito, sem achismos, com conexão e administração direta do clube.
Pra alguns pode ser mais uma ferramenta lançada para entreter a torcida nos momentos ruins, que é para lobotomizar os sem opinião e até que seja um marketing indo a pique.
Fato é que a idéia de aproximar tais pessoas pode estar próximo de reunir tudo para algo maior. É uma forma de facilitar as coisas para atingir alguns objetivos dentro das redes sociais. Unir para conquistar.
Acho válido e até indiquei outras pessoas, já que existem nomes repetidos dentre os governadores e com o tempo vai deixando esta iniciativa mais clara.
4 comentários:
hahaha
me convidaram pra não posso ir!
xD
mais e uma boa ideia!
MAS*
Falar. Falar bem, se possível. Expor. Criar fatos verdadeiros. Chamar a as falas. Intrigar os inimigos. Colocá-los sempre aos nossos serviços. Afinal, eles também são úteis. CORINTHIANS acima de tudo. Sempre. Exposição. Essa é a chave para um grande marketing.
Bruno, eu esqueci de ir... rs
José Donizete, isso é verdade...
Postar um comentário