8/22/2011

Gladiador da Fiel

Gaviões divulga ficha de atacante palmeirense como sócio.

Kleber_s

Qual o melhor comentário sobre a notícia acima?

a) No clássico, se estiver em dia com a mensalidade, pode pegar carona na caravana para Presidente Prudente!

b) Falta apenas acharem as fichas do Kaká e do Ganso!

c) Jogador pedindo pra sair em 1, 2, 3…

 

Veja a nota da Gaviões da Fiel na íntegra:

Família Gaviões,

Como é de costume, fazemos frequentemente uma varredura em nosso cadastro para identificar e contatar associados para atualizações cadastrais e ações de rotina. Nesta última varredura, identificamos a ficha de Kléber Giacomance de Souza Freitas, associado número 57619 de 23/11/2001 (anexo).

Diante disso e antes de tomar uma decisão, optamos por ouvir a maioria e consultar nossos associados para decidir se excluímos ou não o Kléber da relação de sócios dos Gaviões da Fiel. Portanto, está aberta em nosso site uma enquete para que vocês votem e emitam suas opiniões.

Lamentamos ter que expor este assunto desta forma, mas não encontramos outro meio de compartilhar com a família Gaviões esta decisão. Depois de finalizada a enquete, tomaremos a decisão final com base na opinião da maioria dos associados.

2 comentários:

Doze disse...

"a) No clássico, se estiver em dia com a mensalidade, pode pegar carona na caravana para Presidente Prudente!"
uhAUHAuhaUHAhuaHUA genial!

Mas sério, será que só eu lembrava disso? Meu, já vi muita gente falando que ele era da fiel.
E não consigo ver motivo nenhum pra expulsarem. É um profissional, um futebolista, e está sujeito a questões de mercado como todo mundo (a não ser que tenha algum artigo falando que não pode jogar no adversário, não sei como funciona).
Mas bem, se eu fosse o Kleber eu sairia sozinho da organizada..

Marcelo Lima disse...

Doze, entre o pessoal dos Gaviões, isso já era de conhecimento geral, até pensei ser boato, mas confirmado pelos truta de Osasco... agora que estão fazendo o scan das inscrições, acharam essa!