8/10/2011

Deixa pra próxima!

Sócrates rejeita participar de homenagem no Corinthians!

"Não sou bem quisto lá, então não vou aceitar um convite desses da diretoria atual."

Não é de hoje que Sócrates rejeita convites da “atual administração”.

O ícone da Democracia Corinthiana já afirmou que nada tem contra Andrés Sanchez, com o qual admitiu que se quer conversou, mas vincula a atual diretoria com a administração nefasta de Dualib.

O ícone da Democracia Corinthiana é fã de Fidel Castro. Pode soar engraçado e até contraditório, mas é a melhor definição que tenho para o “Doutor”.

Tudo bem que ele não queira sua imagem ligada a atual diretoria. Louvável e respeito.

Agora, não deixar sua imagem ser relacionada a NADA no Corinthians. Lamento, mas é um desrespeito ao TORCEDOR.

O Corinthians está acima de qualquer briga, birra, picuinha ou desacordo partidário. Estou falando de gratidão e respeito a entidade Corinthians e aos seus torcedores.

Estou torcendo para que algum dia o Magrão faça mais pelo Corinthians do que apenas ser sócio remido e ter “pensamentos positivos”.

7 comentários:

Marlene Alves disse...

Socrátes tem sido coerente com a sua posição até hoje..entendo como ele, que esse tipo de homenagem é do clube..e não da torcida corinthiana, quando ele se negar a participar de uma manisfestação legítima da torcida corinthiana aí sim ele estará desrespeitando os principios e o discurso que sempre teve em sua carreira.

Marcelo Lima disse...

Marlene, como disse, acho louvável e respeito que ele não queira sua imagem vinculada à esta administração.

Porém não posso compactuar que a esta seja a justificativa para não participar de nenhuma iniciativa do Corinthians.

Quanto a homenagem, trata-se de uma iniciativa do clube, não da administração Andrés Sanchez, pois tal homenagem ficará para sempre, tal qual ele colocou os pés no Maracanã, qualquer que seja a administração, ficará no Memorial, que é voltada para a torcida...

José Donizete disse...

Putz!!!... Desculpe-me a franqueza mas não é de hoje que esse cara faz "biquinhos" para o CORINTHIANS. Na verdade, ele, é desde criança "flamenguista". Projetou-se as custas do TODO PODEROSO. Tem um nome muito maior do que o que representa na realidade. Não posso acreditar 100% no que ele diz pois nunca sei qual o seu estado de sobriedade. É fã de um regime ultrapassado que reluta em aceitar mudanças.... "sócrates?"... UM CHATO!

Marcelo Lima disse...

José Donizete, cada dia que passa, deixo de ter ídolos...

adrianolimpio disse...

"Não conheço detalhes administrativos da gestão dele (Andrés Sanchez), mas aparentemente ele jogou dinheiro fora. Em relação a tudo, mas principalmente com jogadores." - Sócrates.

Criticar (publicamente) sem embasamento é ser leviano.

"E O Ronaldo no Corinthians foi bom para o próprio Ronaldo. Para o clube não valeu de nada" - Sócrates.

Dizer que Ronaldo no Corinthians foi bom só para um lado é não usar a inteligência.

Não vejo coerência em Sócrates ultimamente.

Está claro que ele está colocando sua insatisfação com a atual gestão acima da entidade Corinthians.

Fernando Romano Menezes disse...

Uma decepção este senhor. Suas opiniões sobre o estádio, por exemplo, me dão nojo. É um pequeno burguês que como muitos outros não passa da praça da Sé, e ao lado dos seus amiguinhos Juca e Birner, não compreende o momento histórico pelo qual o Corinthians, Itaquera, a ZL, e até mesmo o Brasil (por causa da Copa) estão passando, preferindo repetir a estúpida cantilena juquiniana sobre dinheiro público, a maneira mais estúpida e simples de atacar qualquer obra necessária para o país. Eu poderia falar aqui do estudo de uma consultoria estrangeira que falou dos benefícios que o estádio trará para a região, ao invés de mandá-lo simplesmente tomar no cu, mas quer saber? Vai tomar no cu, Sócrates!

Marcelo Lima disse...

adrianolimpio, infelizmente o Magrão tem dessas de compactar seus ideais, assim será sempre incoerente.

Fernando Romano Menezes, prefiro lembrar dele pelo que ele fez em campo. única e exclusivamente.