5/17/2011

Olé ou favor?

Inter atravessou a negociação do Corinthians e acertou com Gilberto!

Sinceramente não sei se foi um bom negócio para o Internacional pagar salário de ponta por um bom jogador, mas sei que o Corinthians acertadamente não entrou em leilão e apenas errou em anunciar antes de assinar.

Acredito que para o Gilberto é mais fácil ganhar mais num local onde ele não tenha tanta pressão, afinal tem jogador que quando entra em time pequeno detona e quando veste uma camisa de peso, some… posso citar dezenas de nomes.

Claro que vai ter gente dizendo que o Corinthians levou Olé, mas sinceramente, estou achando mesmo que o Inter nos fez um favor. O tempo dirá!

2 comentários:

adrianolimpio disse...

Ou o jogador não é visto como promissor, ou a diretoria do Santa não está pensando no cofre do clube no futuro, pois se o jogador fosse vendido no futuro pelo Inter por 5 milhões de euros (para isso não precisa jogar tanta bola) o Santa ficaria com 30% do valor, que dá uns 3,4 milhões de reais (somando com 2milhoes pagos agora, dá 5,4milhoes de reais no total), se fosse vendido pelo Corinthians no mesmo valor, o Santa ficaria com 50% do valor, que dá uns 5,7 milhões de reais (somando com 1milhão que seria pago, dá 6,7milhões de reais no total).

Marcelo Lima disse...

Adriano, vc definiu perfeitamente... o Sanca preferiu o dinheiro já, do que apostar em sua promessa!