5/29/2011

É marketing, pô!

Dirigente critica invasores contra a camisa grená!

“Algumas pessoas ainda não entendem que o futebol, além de uma paixão para todos nós, é um negócio. Para fazer dinheiro, os grandes times têm que criar coisas diferentes. Essa camisa foi uma criação da Nike e do Corinthians e vai vender bem e fazer receita. Infelizmente, alguns não compreendem isso"
[Roberto de Andrade]

Algumas coisas são desnecessáriamente tão claras que elas se repetem todos os anos com os mesmos motivos de um lado e os contra-argumentos de outro… resumindo: temei pelos próximos anos!

4 comentários:

rafael disse...

Estava na arena da fonte, mtos torcedores já estavam com a nova camisa, com comentários mto elogiosos.

Creio que devemos relevar a ignorância daqueles q ainda invadem o campo para protestar e q podem prejudicar o Corinthians com mais perdas de mando de jogos.

A discussão é eterna... e a receptividade sempre foi mto boa, sobretudo para a primeira roxa, a camisa do centenário e a grená. É preciso mudar a mentalidade do futebol e ignorar alguns torcedores que vivem na ignorância.

mariotomazella disse...

A camisa alternativa é uma realidade no futebol mundial, todos os grandes clubes teem uma camisa diferenciada. A camisa roxa lançada no ano passado foi tremendo sucesso de vendas, sinal que o verdadeiro torcedor aprovou. Ta na hora desses torcedores retrogrados, entenderem que sem receita não se faz um grande time de futebol.

Mario Donizetti Tomazella
Novo Horizonte SP

adrianolimpio disse...

Concordo plenamente.
Eu só não gosto quando mexem na 1º e 2º camisa. A atual 2º camisa com essas listras "tortas" ou toda preta sem listras eu não curto, nem a branca com listras finas pretas como fizeram recentemente, mas a 3º tem que inovar mesmo, não sendo verde porco e rosa bambi está ótimo.

Marcelo Lima disse...

Rafael, Mario e Adriano, eu acho o seguinte, se o torcedor não gostar, não compre... simples assim.

Vai protestar e adiantará de que? Proteste por causa nobre, não por causa perdida...